Curso de desenho, Curso de desenho para Crianças,Mangá,Desenho Artistico, Pintura em Tela Curso de Desenho Daniel Azulay Largo do Machado - Curso de Desenho, Mangá, Colônia de Férias: Oficina de Férias - Janeiro de 2017

COLÔNIA DE FÉRIAS-JULHO DE 2013!!

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Oficina de Férias - Janeiro de 2017


Bichos de Estimação - Animais de Coração

                                 (09 / 01 / 2017 até  19 / 01 / 2017)
Aconteceu! E foi um sucesso!



Diversos animais domésticos e exóticos, gato, cachorro, coelho, carneirinho, micro porco, hamster, pato e cavalo, resgataram a importância da presença deles com o homem na Oficina de Férias Daniel Azulay – Largo do Machado.
Os animais na vida do ser humano foram apresentados de maneira lúdica. O lado emocional resgata o carisma e a meiguice com desenho, pintura, sucata, reciclagem e colagem, seu filho (a) aprendeu a importância deles no Planeta Terra.
Através de anos desta convivência sadia a Oficina de Desenho Largo do Machado  ensinou sobre este tema fascinante a seu filho (a).

HUMORES DE GATO:
Os gatos são capazes de passos precisos, colocando cada pata diretamente sobre a pegada deixada pela anterior, minimizando o ruído e as pegadas visíveis.





















































HAMSTER NA MODA:

Apesar de ter comportamento individualista, o hamster pode ser condicionado a aprender alguns truques, utilizando-se para isto da técnica de oferecer recompensas. São animais independentes, pois não precisam de cuidados como banhos, nem vacinas (não transmitem doenças, desde que estejam em um ambiente sem doenças), e, tendo uma gaiola confortável com comida de qualidade e água limpa, viverão sem nenhum problema.



































MICRO PORCO DE GALOCHA:

O mini porco faz parte de uma linhagem de suínos que não atinge o tamanho de um porco comum, isso permite que esses porquinhos, também conhecidos como micro ou mini pig, sejam criados em casa, como qualquer outro animal doméstico.


Além de pequeno, o mini porco é muito inteligente e fácil de ser adestrado, sendo uma ótima opção de criação para quem não pode ter um cachorro ou um gato. Quem já tem outro pet também pode adquirir um mini porco, pois a convivência do mini pig com outros animais costuma ser bem tranquila, devido ao seu comportamento calmo e amoroso.












































CACHORRO SALSICHINHA:

 A afeição e a companhia deste animal são alguns dos motivos da famosa frase: "O cão é o melhor amigo do homem", já que não há registro de amizade tão forte e duradoura entre espécies distintas quanto a de humano e cão. 




























































PATO DE BÓIA:
O contato físico da criança com um animal de estimação é muito importante. Além da troca de afeto, atenção e brincadeiras, compreenderá noções de cuidados com os bichos, criando um vínculo de responsabilidade, respeito, amizade e afeto.


 O Pato como animal doméstico, através das características biológicas e um animal de pequeno porte, é de fácil adaptação, tornou-se doméstico em estreita convivência com o homem.



























CARTÃO  NATALINO:























COELHO DENGOSO VAI A FESTA:
























PÁSSARO:
O grupo é bastante numeroso e diversificado, com cerca de 5 400 espécies o que representa mais da metade do total das espécies de aves. Os pássaros têm uma importância tão grande na natureza e no ecossistema que o melhor é deixá-los soltos, fazendo seus ninhos perto de você mas na natureza.



















CAVALO:
São animais sociais, que vivem em grupos. Os cavalos usam uma elaborada linguagem corporal para comunicar uns com os outros, a qual os humanos podem aprender a compreender para melhorar a comunicação com esses animais. As crianças descobriram infinitas possibilidades de colocar seus desenhos de cavalos em diferentes cenários. O desenho de cavalo em estilo Mangá fez parte dessa descoberta.











































CARNEIRINHO:
A ovelha (fêmea) é um animal dócil, e sem nenhum mecanismo natural de defesa; o que deve ter influenciado para, na cultura popular, estar associada à ideia de inocência. No caso dos carneiros (machos) é necessária alguma precaução com alguns animais mais agressivos, pois estes podem usar as hastes de forma perigosa.



























Nenhum comentário: